segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011!

Finalmente chegou o evento mais esperado do ano! Todas as meninas antenadas na moda, blogueiras do mundo inteiro, meninos interessados no assunto e todas as "Candinhas" interessadas nos erros fashions alheios contam os dias para o red carpet mais importante do mundo. E estou especialmente animada, por ser o primeiro (espero que de muitos,hehe) Academy Awards que eu cubro aqui no blog!! Então, vamos ver quem são as atrizes mais elegantes, os vestidos mais chamativos e as tentativas mais #fail da noite!

Hilary Swank chamou muito a minha atenção com esse vestido Gucci,super diferente. Apesar de ter faltado um brinco ali e um esmalte acolá, o vestido era lindo e bem apropriado para a noite. Aprovada!

Halle Berry também estava bonita, mas a confusão na saia do vestido me deixou...confusa,rs. E vamos combinar, esse cabelo já deu,né? Agora, um recadinho para Mila Kunis: Sua lindaaaaa! O vestido não poderia estar mais bonito, e apesar do decote que pode ser um problema, eu adorei. Impecável.

Amy Adams estava bem simpática, mas acho que ela exagerou um pouquinho nas jóias,não? Amy, esse colar não te pertence! Michelle Williams era outra bem fofinha, mas tão monocromática que ficou enjoativa...

Reese Whiterspoon estava com um ar vintage cativante, mas nada que chamasse muito a atenção... Seu cabelo e make estavam muito bonitos, mas o vestido não foi o mais interessante...
A noite com certeza foi de Natalie Portman, estavam todos esperando pela entrada da black swan, mas a mocinha decepcionou. A parte de cima do vestido era até bonito, mas era algo totalmente previsível e eu definitivamente não gostei do comprimento da saia. Pelo menos a cor era bonita e os acessórios eram de muito bom gosto.

Scarlett Johansson é uma mulher linda, simpática e fofinha. Mas não foi feliz na escolha do vestido. A cor era linda, mas não gostei do corte, do tecido e... do resto todo. Porém, como de costume, seu make estava impecável e o cabelo, incrível!

Infelizmente nem todas as moças da noite encontraram seu "vestido-metade". Anne Hathaway tem uma beleza diferente e uma simpatia que conquista qualquer um, mas seu vestido não me convenceu de jeito nenhum. Alguém me explica o que era aquilo na parte de trás??

Cate Blanchett foi uma das preferidas de Kelly Osbourne, mas me desculpe Kelly... vou ter que discordar de você. Esse Givenchy é o tipo de vestido que você ama ou odeia, e eu fico com a segunda opção. O busto tem algo tipo moldura de quadro inspired que eu achei bem estranho e as mangas estruturadas não ornaram de jeito nenhum.

Jennifer Hudson, você está magra e mulheres por todo o planeta querem saber seu segredo, mas você não precisa mostrar seu corpitcho em todas as premiações! Uma mistura de piriguetismo com vontade de ser elegante que deixou a desejar, e eu ainda não entendo o porquê de usar vermelho no red carpet!

Esse não foi o Oscar mais emocionante, não vi muitos looks de "encher os olhos" e nada muito criativo. Mas e vocês, o que acharam dos looks? Assistiram à premiação?

Um comentário:

Lila Czar disse...

Eu gosto de assistir só pelos looks. Tem vestido para todos os gostos, né?
Adorei o vestido que Anne usou na apresentação, aquele com franjas!
beijo
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com