sábado, 5 de março de 2011

Testei e aprovei: Rímel Define-A-Lash e Batom Tesouro Intenso

  Uma das marcas de maquiagem que eu mais gosto é com certeza a Maybelline, e seus rímeis são os melhores,na minha opinião. Eis que meu rímel estava acabando e passando em uma farmácia do Iguatemi, achei um produtinho da marca que nunca tinha ouvido falar, o rímel Define-A-Lash. Acho que nunca fiquei tão ansiosa para acabar com um rímel só para comprar outro! rsrs Daí hoje fomos no shopping e voltei na farmácia para comprar o tal. Existem dois "tipos" do rímel: o Define-A-Lash Volume, que promete volume e definição aos cílios (embalagem rosa) e o Define-A-Lash Alongamento, que promete alongar os cílios (dã) e é o da embalagem verde. Aliás, foi justamente as embalagens que me chamaram a atenção, que são super coloridas e lindas! Ah, cada um deles tem duas versões: o com a parte de cima da tampa branca, que é a máscara normal, e o com a parte de cima da tampa azul, que é à prova d'água. Resolvi levar o DAL Volume, com a tampa branca (tenho um problema com rímeis à prova d'água, rs), que custou 33,90. O preço dele não é maravilhoso (o Colossal custa 20,00 reais e dá um efeito melhor ainda) mas vi ele na Renner por R$30,00 e nas Lojas Americanas também tinha, e apesar de eu não ter visto o preço, suponho que seja mais barato.
Enfim, sem mais conversa fiada, eu estou apaixonada pelo meu novo rímel! Ele não cumpre seu papel principal (os cílios ficam beem finos, não ficam muito volumosos) mas meus cílios nunca foram tão longos! Eu adorei, e o melhor de tudo é que ele não empelota nem vai se desfazendo, deixando pontinhos pretos pela pálpebra. Aprovadíssimo!!!


O antes e o depois (E me desculpem pela foto estar meio #fail, mas é que tenho problemas em tirar foto dos olhos kkk)
Outra comprinha que eu fiz (na verdade esse foi presente da minha irmãzinha linda!) foi o batom Tesouro Intenso da Contém 1g. Eu estava louca por um batom laranja e ela resolveu me dar esse presente! O batom é uma delícia, super fácil de passar, cremoso e com a cor intensa. Não é beeeem um laranja, é como um coral, meio salmão, meio puxado pro rosa,entendeu? kkk Não consego definir muito bem a cor, mas que é linda,isso é! :) Estou in love com meu novo produtinho de beauté!


A cor do batom na boca! :) E peço desculpas novamente....rs
Recomendo muito os dois, super valeram a pena!

Um comentário:

Someone disse...

aaah, seu blog é tão lindo :) você devia postar mais, eu amei *-* fiz o meu blog ontem, você pode dar uma olhadinha?
obrigada, beijos!
http://doritosandnutella.blogspot.com/