terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Para meninos: vale a pena apostar!

 O cantinho dos meninos aqui no blog agora ficou bem melhor! Meu amigo Dias, quem surgiu com a ideia da seção masculina, agora vai fazer parte do blog, contribuindo para as dicas fashions masculinas! E se não gostarem, não precisam comentar.  rs

  Blusas com gola em "V":
  Essa tipo de blusa está super em alta e tem para todos os gostos: Desde uma gola mais discreta (que vão de 5 a 10 cm) até as mais extravagantes (que vão de 18 a 22 cm). Como é uma blusa muito básica, você pode apostar em outros detalhes que complementem seu look, como um destroyed jeans(outra grande tendência!) ou um par de docksides.



 Pulseiras de couro:
 Já faz muito tempo que pulseira não é coisa só de menina, e depois das pulseiras de pano, as de couro ganharam espaço no guardarroupa masculino. A tendência é usar várias de uma vez só ou até mesmo com relógio, sem se preocupar com combinações.


 E então, o que acharam? Gostaram da participação do Léo?

P.S. Já me sinto envergonhada de ficar tanto tempo sem postar...rs Mas dessa vez tenho dos argumentos em minha defesa! Primeiro, me desculpem,mas tenho que estudar. Realmente queria largar tudo e me dedicar ao blog, mas é impossivel,então... não tem outro jeito. Segundo, estou preparando algo bem maior que esse blog! Tchaaans! Vocês serão avisadas, vou mostrar tudinho à vocês,mas como estou envolvida com o outro projeto, é complicado me dedicar as duas coisas. De qualquer forma, me desculpem... Mas não parem de vir aqui, sempre que dá, tento postar coisinhas pra vocês! Mais uma vez, obrigada.
Gi.

Nenhum comentário: