domingo, 2 de janeiro de 2011

Tendências para o verão 2011 - Moda masculina!

É claro que eu não poderia esquecer os boys, não é? E mesmo que eu não goste de ficar repetindo temas e vocês já devem estar de saco cheio com isso, eu não podia deixá-los de fora!
Nesse verão a moda masculina está bem mais ousada e agrega cores e formas que fogem do comum. As peças estão mais diversificadas para quebrar a monotonia do guardarroupa masculino, o que mostra que chegou a hora de mudar o visual!


Uma das fortes tendências para esse verão são, com certeza, os Docksides (são como mocassins de couro com solado de couro). Trazidos dos anos 80, tem referências náuticas e é um charme só! Modelos de várias cores vão trazer mais descontração e estilo para qualquer modelito!




O colete é uma peça que já está presente a algumas temporadas e enquanto algumas marcas usaram o comprimento típico da peça, na altura da cintura, outras o deixaram mais longo, cobrindo metade do quadril.



Shorts são itens indispensáveis para o verão. Em 2010 eles apareceram em modelos mais curtos – o que não agradaram muito na temporada – e parece que insistiram em permanecer no verão 2011. As bermudas também vieram mais curtas, acima do joelho e com cortes mais largos. Super tendência é usar a barra dobrada, também chamada de barra italiana caso seja dobrada para fora.




Jeans, jeans, jeans! Esse é o tecido da temporada, usado de diferentes formas e lavagens. Muitas grifes apostaram em uma forma mais larga e solta do corpo, também com a barra virada.

3 comentários:

Lila Czar disse...

Eles resistem mais, mas acabam aderindo a algumas modas também, né?
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Kawane disse...

adoorei seu blog !

Seja seguidora do meu blog
www.coisa.demenina.zip.net

Salto Chique disse...

amei seu blog e esse post

http://saltochique.blogspot.com/