segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo de Ouro 2011!

Oi, oi queridas(os) leitoras (os)! Estava sumida, mas não poderia deixar de comentar mais um red carpet! Adoro assistir às premiações, comentar (leia-se falar mal) os looks alheios, compartilhar tudo com vocês! #adoro
Sem dúvidas, a cor que predominou na noite foi o nude. Ficou até enjoativo ver tantas mocinhas rosadas desfilando por aí, o que fez Angelina Jolie chamar ainda mais atenção com seu vestido verde-água pra lá de maravilhoso! Dá uma olhada:



Scarlett Johansson também estava divina e apesar de o vestido ter ficado um pouco apagado na cor de pele dela, estava tudo super elegante e o vestido era de uma delicadeza só. Outra que estava ahazando era Olivia Wilde, mas seu sapato matou toooootal o look! Olivia, o que foi isso?



Dianna Agron me decepcionou, estava esperando algo bem maior e a moça me apareceu com esse vestidinho super sem sal. Lea Michele, acompanhada de seu cabeção, não me surpreendeu. Quando é que a moça se veste bem? rs. Brincadeira, mas dessa vez eu realmente não consegui gostar, de jeito nenhum. Lea, colabore de vez em quando!




Leighton Meester estava... exótica. Não chegou a estar mal vestida, achei até interessante o look e a clutch era uma graça. Acho que a fofa começou a acertar outra vez!



Anne Hathaway também estava bem linda e o vestido cor de cobre super caiu bem nela! Eva Longoria estava em um pretinho básico chiquérrimo e o cabelo e make estavam em um equilíbrio inexplicável.




Não comentei tooodos os looks da premiação, mas selecionei os mais notáveis para vocês. O que acharam? Quais os melhores e piores? Beijos, queridas!

Um comentário:

A MCMXCVIII disse...

Gi, achei ótima sua seleção dos looks, Achei super diferente o da Leighton Meester (mas adorei!) o Lea realmente achei meio chato, já vi muitos vestidos nesse estilo em outras premiaçoes e o da Dianna A. ficou ótimo nela, mas tbm achei muito básicosinho..
Beijos Beijos


http://www.anaparaomundo.blogspot.com