segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo de Ouro 2011!

Oi, oi queridas(os) leitoras (os)! Estava sumida, mas não poderia deixar de comentar mais um red carpet! Adoro assistir às premiações, comentar (leia-se falar mal) os looks alheios, compartilhar tudo com vocês! #adoro
Sem dúvidas, a cor que predominou na noite foi o nude. Ficou até enjoativo ver tantas mocinhas rosadas desfilando por aí, o que fez Angelina Jolie chamar ainda mais atenção com seu vestido verde-água pra lá de maravilhoso! Dá uma olhada:



Scarlett Johansson também estava divina e apesar de o vestido ter ficado um pouco apagado na cor de pele dela, estava tudo super elegante e o vestido era de uma delicadeza só. Outra que estava ahazando era Olivia Wilde, mas seu sapato matou toooootal o look! Olivia, o que foi isso?



Dianna Agron me decepcionou, estava esperando algo bem maior e a moça me apareceu com esse vestidinho super sem sal. Lea Michele, acompanhada de seu cabeção, não me surpreendeu. Quando é que a moça se veste bem? rs. Brincadeira, mas dessa vez eu realmente não consegui gostar, de jeito nenhum. Lea, colabore de vez em quando!




Leighton Meester estava... exótica. Não chegou a estar mal vestida, achei até interessante o look e a clutch era uma graça. Acho que a fofa começou a acertar outra vez!



Anne Hathaway também estava bem linda e o vestido cor de cobre super caiu bem nela! Eva Longoria estava em um pretinho básico chiquérrimo e o cabelo e make estavam em um equilíbrio inexplicável.




Não comentei tooodos os looks da premiação, mas selecionei os mais notáveis para vocês. O que acharam? Quais os melhores e piores? Beijos, queridas!

2 comentários:

jacques disse...

UNHAS FRAGILIZADAS, QUEBRADIÇAS PRECISANDO DE PROTEÇÃO


FORTALECIMENTO DE UNHAS E PROTEÇÃO CONTRA CHOQUES COM FINISH DO ESMALTE EXTREMAMENTE BRILHOSO E GLAMOUROSO

o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada E LÍDER EUROPEU DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

O ÚNICO COM ESTUDO DE EFICACIA MENSURÁVEL

Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
94% com efeito endurecedor
88% com efeito protetor contra choques
Uso continuo:
100% com melhora no brilho dos esmaltes
90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

asepta.com.br ( no Brasil )

EXPERIMENTE O ENDURECEDOR DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Ana Pedreira disse...

Gi, achei ótima sua seleção dos looks, Achei super diferente o da Leighton Meester (mas adorei!) o Lea realmente achei meio chato, já vi muitos vestidos nesse estilo em outras premiaçoes e o da Dianna A. ficou ótimo nela, mas tbm achei muito básicosinho..
Beijos Beijos


http://www.anaparaomundo.blogspot.com