quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

As cores do verão 2011!

  O verão já está aí, malas quase prontas, últimos detalhes para as festas de fim de ano... Chegou a hora de relaxar, se divertir e tudo isso sem perder seu lado fashionista! Separei as tendências de cor para o verão de 2011 para você arrasar até na praia!

 Tons Pastéis
 Também chamados de "Candy Colors", são aqueles tons bem femininos, delicados, cor de doce mesmo. Essa paleta é composta pelos tons rosado, amarelinho, lavanda, azul suave e coral.



Azul
  Uma cor que combina com qualquer tom de pele, o azul apareceu em todas as suas nuances e é uma das tendências mais fortes para esse verão. Escolha o seu tom de azul favorito e use e abuse da cor, que combina com qualquer ocasião e fica bem em todo mundo!



Cores intensas e cítricas
  Em total contraste com os tons pastéis, há uma explosão de cores para esse verão. Verde, pink, roxo, laranja,vermelho e amarelo vão colorir e alegrar seu guarda roupa e dar um toque bem mais divertido aos seus looks.



Conclusão: Esse verão misturou tendências e trouxe algumas outras de volta do verão de 2010, ou seja, tem para todos os gostos. Escolha a sua tendência favorita, misture e harmonize as cores, abuse da sua criatividade!
O blog deve voltar lá pelo dia 02, então...até lá! Boas Festas para todos!

2 comentários:

Lila Czar disse...

Adorei o post "colorido", Florzinha!
Feliz Natal pra ti um 2011 super, super alegre!!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Aurelia Mattos disse...

Tudo muito lindo!amei. bjs e feliz natal.
www.aureliamattos.com.br