sábado, 11 de dezembro de 2010

As unhas da Katy Perry

  Volteeeeeeeeeeei! Milhões de desculpas pela minha ausência, gente... Sabe como é, fim de ano, vestibular, mil e uma coisas pra ajeitar. Estava meio difícil entrar aqui, mas agora eu voltei!
  Como fazia algum tempinho que eu não falava sobre esmaltes, resolvi comentar sobre as unhas da diva Katy Perry! Acho que ninguém no mundo pop é tão criativa e bizarra com os esmaltes como a cantora, que já pôs brilho, adesivo, aplicação e até mesmo fotos nas unhas...
   Ultimamente Katy tem apostado bastante em unhas beeem chamativas e diferentes, como as que ela usou no VMA, com fotos do marido. A diva também já usou aplicações de sushi em miniatura (!) e fez uma versão mais original das unhas rendadas :


  Katy também adora muito brilho e esmaltes metalizados, que aliás são boas ideias para se tentar fazer em casa e são bem mais fáceis também :
As mais "normais" são as pintadas normalmente ou com adesivos para a unha (que aliás a cantora adora!). Ainda não existem adesivos para unhas sendo vendidos no Brasil, mas marcas internacionais como a Sephora já tem os seus à venda. As unhas de bolinha são bem fáceis de fazer, e se você tem um pouquinho mais de abilidade pode tentar fazer a bandeira da Inglaterra (como eu tentei, em uma tentativa fracassada rs) :

Um comentário:

Beatriz Marinho disse...

Linda,adorei o seu blog!
Gostaria de convidá-la a visitar meu blog,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de novidades,dicas para o verão,etc...

www.withmake.blogspot.com

Beijos.