quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Para meninos: Rock'n'Roll

   Devido a alguns pedidos que recebi, agora também teremos uma seção para meninos! Vou mostrar mais ideias, tendências e looks do universo masculino, tentando agradar ao máximo à todos (:
   Bueno, a sessão "Para meninos" vai mostrar vários estilos diferentes, como usar tais peças e o que é tendência no determinado estilo.
   O estilo Rock'n'Roll nasceu na música, a partir dos anos 50. A partir daí, esse estilo musical começou a influenciar o modo de agir e principalmente, se vestir, das pessoas. Jaquetas de couro, camisas xadrezes, tachas, correntes, jeans e camisetas de ídolos são algumas das peças que caracterizam esse estilo.
Leia mais:

   Jaqueta couro: Peça-chave em qualquer guardarroupa, é linda e fica bem em praticamente todo mundo!


   Camisa xadrez: Clássico! Com um apelo meio grunge, esse tipo de camisa era moda no comecinho dos anos 90 e agora voltou com tudo. O único cuidado é para não ficar parecendo caipira (hehe), por isso use com calças jeans de lavagem mais tradicional, tênis, blusas lisas e com cores mais suaves.


   Camisetas de banda/ídolos: Camisetas de banda tem um ar bem casual e relax, para usar a qualquer hora mesmo. Fica bom com praticamente tudo: calça jeans, bermuda, jaquetas...


    Tachas e Coturnos: Talvez os acessórios que mais caracterizam o estilo roqueiro, podem ser usados sem medo, complementando qualquer look rock'n'roll! :)

3 comentários:

A MCMXCVIII disse...

Nossa Gi, cada dia seu blog fica melhor e mais interessante! Adoro muito seus posts, aliás lembra do vestido que a Anna D. Russo estava usando, cheio de plumas? Pois é eu vi um marrom na Zara, simplesmente perfeito e a primeira pessoa que lembrei foi você!

Beijus e boa noite.

Gi disse...

Ana querida,obrigada pelo carinho! (: é ótimo saber que as pessoas gostam das coisas que fazemos...e sobre o vestido,eu também vi! Eu só não gostei muito da cor,mas ele é realmente lindo! (: Beijinhos,meu bem

Unknown disse...

Gii, valeu, eu e o tiago adoramos a postagem para nos, bgs