domingo, 10 de outubro de 2010

Um verão com inverno

  Volteeei! Não posso prometer que vou manter a rotina de postar, mas acho que agora vou poder voltar a me dedicar ao blog...
  O verão está chegando e já começam a aparecer looks bem legais para usar nesses dias de inferno calor. Mas não é porque é calor que só dá para usar short ou vestidinhos. Você pode até incluir peçar invernais e dar um toque bem diferente (e bonito) nas suas produções!

Olha aqui uma produção super bonita, fresquinha para o verão e mesmo assim com um casaquinho de pele.


Jaquetas, blazers e cardigans também são permitidos! Você pode dobrar as mangas ou usar com um short ou uma saia (como fez a linda Olivia Palermo), para não ficar sufocada.
 
Você ainda pode aproveitar os vestidos e saias longas (super tendência!) que também são muito confortáveis e ótimos para o verão!

  Agora se jogue nas ideias e aproveite muuuito o verão!

4 comentários:

Sarah disse...

ahh adorei as ideias!
ainda que a gnt sempre acaba comprando peças na promoção e como já é mais final da estação, qse n usa! mas com umas ideias assim ainda da pra utilizá-las :D

http://vidadeumaestagiaria.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostei da dica! Jaquetinhas mais pesadas como perfecto ficam lindas com shortinhos e saias/vestidos leves! Beijosssss ♥

Anônimo disse...

vc ta doida? verao no brasil nao eh como.. sei la.. europa nao! aqui chega a 40 ou mais graus! eles estao usando mais esse tipo de roupa pq eh inverno pra eles ue... nos aqui pertinho da praia temos que usar shortinhos, camisetinhas, sandalias, oculos, chapeus, neon e mais neon..

MatG. disse...

amei o primeiro look, bjoss http://scene-uk.blogspot.com