sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Esmalte da vez

Agora posso mostrar para vocês os meus esmaltes de cada dia de cada semana! Êêêê!
O eleito da vez foi o Hippie Chic, da nova coleção Fashion da Colorama. Foi amor à primeira vista, mas não achei que a cor dele é exatameeente um azul turquesa, como já vi falando em alguns lugares. Pelo contrário, achei que o azul é mais puxado para o petróleo do que para o turquesa... só quando bate uma luz mais clara é que ele fica em um tom mais claro. O que eu não gostei foi da durabilidade, mas todo mundo sabe que os esmaltes da Colorama não duram quase nada. Saiu no dia seguinte, pelo amor de Deus!


Falando nisso... Vocês provavelmente já viram o resto da coleção, né? As cores estão bem legais, mas foram por dois que eu me apaixonei: o Hippie Chic e o Militar! O Militar é um verdinho bem diferente e original, que eu tô doooooida para comprar e experimentar!
As outras cores são o Clássico (branquinho), Clubber (rosa), Tapete Vermelho (vermelho,dã), Hippie Chic (azul), Militar (verde), Jeans (azul escuro) e Rock (preto com uns brilhos no fundo).

Nenhum comentário: