terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tendências "esmaltísticas"

Eu particularmente adoro esmaltes. Sou viciada mesmo. Estou sempre querendo achar coisinhas novas e testar cores e ideias. Para terem ideia, essa semana pintei a bandeira do Reino Unido nas unhas (haha, alocaaa)! Bom,tenho algumas novidades pra enlouquecer todas vocês! (:
1ª- Francesinha ao contrário: Também conhecida como meia-lua, os sites e blogs de beauté não falam de outra coisa! Eu ainda estou me acostumando,mas até que eu gostei. No site da CAPRICHO, eles ensinam 3 maneiras de como fazer a sua: www.capricho.com.br/blogs/clubedoesmalte/francesinha-ao-contrario-ruffian-style/



2ª- Esmalte emborrachado: Depois do efeito matte (que eu amo de paixão), agora é a vez do efeito emborrachado. A marca Orly lançou a coleção Plastix, que tem 4 cores, todas com o tal efeito. Eu gostei do efeito, mas não gostei muito das cores da coleção.
3ª- Francesinhas coloridas: Adorei! Para fazer uma francesinha mais fashion, vale apostar em várias cores e misturar tudo! Eu gosto de fazer com cores que se complementam, como azul e roxo, azul e rosa, verde e laranja, etc. Amo!

2 comentários:

Nicole Bernardes disse...

Oi amore, valeu pelo carinho e comentarios sempre!
Adoro sua presenca no blog, muito obrigada!!!
bjinhossss

Gi disse...

oun,obrigada querida!! e volte sempre por aqui tb! (;
beijoos :*