segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Os looks do Emmy 2010!

Depois de ter comentado alguns looks por alto, só para fazer uma "cobertura" mesmo, agora vou mostrar os looks que eu mais gostei e os que eu achei que deixaram a desejar... Dêem suas opniões depois!

Dianna Agron estava absolutamente maravilhosa, uma princesa de Carolina Herrera! Christina Herndricks também estava muito bonita e eu gostei bastante do vestido, que deu um contraste incrível com a pele dela. Sofia Vergara estava maravilhooooosa, também de Carolina Herrera, e muito elegante.

Kim Kardashian estava,literalmente, uma deusa grega. Dessa vez ela deixou o piriguetismo de lado e estava muito,muito bonita. Claire Danes também estava linda, mas acho que vestido todo brilhante já é mais do que clichê. Maria Menounos também estava "brilhante", mas seu vestido era bem mais exótico e chamava bem mais atenção do que o da migs Claire.

Alguns looks ficaram simpáticos, mas não ficaram entre meus preferidos... Heidi Klum estava linda, mas só porque ela tem as pernas bonitas não precisa mostrar toda hora,né?rs. Tina Fey, como eu já tinha dito ontem, estava super elegante para sua idade e Kelly Osbourne não estava liinda, mas seu vestido também estava elegante e estiloso.
Agora... Sempre tem as que exageram,né? E na minha opnião, January Jones exagerou mooooito! Apesar de ter visto muitas blogueiras elogiando-a, não consigo ver outra coisa que não seja um edredom enrolado nela... Lauren Graham também estava bem sem-graça e achei seu vestido tão confuso.... E Lea Michele, acho que dispensa comentários néam?

2 comentários:

MeninaBr disse...

NÃO VOU COM A CARA DESSES VESTIDOES PRETOS!

Tabuleiro Chic disse...

A heide é lindaaaaaaaaaaaa!!
To te seguindo!!
bjos,

TC