segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Looks do Teen Choice Awards 2010!

Talvez um dos eventos "hollywoodanos" que eu mais aguarde seja o TCA. Adoro as roupas divertidas, tem um monte de gente legal lá e eu ainda posso pegar ideias para usar nas festas,haha. E dessa vez não foi diferente, estava tudo um ahaaaaaaaaazo. As minhas favoritas foram, com certeza: Lucy Hale, que estava com uma roupa bem simpatiquinha e que eu gostei bastante (só trocaria o sapato, não gostei muito da ankle boot); Ashley Greene que estava absolutamente perfeita, do sapato ao último fio de cabelo pintado (com uma cor que super combinou com ela); Katy Perry, que estava muito fofinha com um vestido leeeendo e que chamava atenção na medida certa.


Também tiveram uns looks bem simpáticos, que eu não ameei, mas que também estavam fofos. Lea Michele é um exemplo, que não estava maravilhosa mas estava bem arrumadinha. Eu gostei bastante do vestido dela, mas não simpatizei com a sandália e com seu cabeção. Kristen Bell também estava uma gracinha, e eu adorei a cor meio salmão do vestido! Não me lembro de muitas famosas usando essa cor, que aliás, eu adoooro!

Mas, sempre tem as que querem pagar de féxions e exageram na dose, ou no caso da Selena, são picolés-de-chuchu mesmo. Nossa querida Leighton não anda acertando muito, e apesar de esse não ser dos piores looks dela, parece que ela está usando pajamas de alta costura,com direito a pantufinhas peludas e tudo! E Sel... querida Sel... PARE DE USAR ROUPAS BRANCAS/NUDE! Meu Deus, essa menina já é pálida demais, ela quer é desaparecer de vez,néam?

Eee, para finalizar, um bônus! Da minha opnião, foi a melhor atração da noite!

GOXXXXXXXXTOSO!!
Hahaha, beijos queridas :*

Um comentário:

Karen disse...

Voto por Leighton! Achei o look dela super girly e adoro fofuras, risos.
Beijos