sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Hot or not?

Queridas, eu sei que postar duas vezes sobre o mesmo 'tema' em um curto espaço de tempo é bem chato, mas eu não poderia deixar passar isso.
Bom, eu fique nude quando vi: Emma Watson, atriz linda e maravilhosa de Harry Potter que eu adoooron, mudou radicalmente o visual. Ela cortou tosou o cabelo, fazendo bem o estilo joãozinho. Er... eu até gosto de mudanças e acho isso mega saudável para todos, mas acho que já foi demais. É estilo e tudo mais, mas não consegui gostar. Sério mesmo, não gostei nem um pouquinho.

E vocês? O que acham?




6 comentários:

A MCMXCVIII disse...

eu também achei super sem noção o cabelo da Emma. Claro que mudanças fazem bem, mas como você disse essa foi demais...

Beijitos com doritos

Gi disse...

é, ficou estilosinho e tudo mais,mas não adianta.... não gostei nem um pouco :x ela não precisava ter cortado tão curto!
beijos querida :*

Unknown disse...

Quando eu olhei da primeira vez fiquei chocaaada com a mudança, principalmente porque eu amava o cabelo dela antes. Mas depois eu comecei a achar bem fofo o corte. E sei lá, deve ter sido ótimo fazer uma mudança assim!

Beijinhos amiga *:

Tô na moda disse...

Por favor!Caramba,tem gente que as vezes sem noção.
Mais temosque pensar:
-Ela pode estar querendo dar um basta no longo(Ele é bem dificio de cuidar)e curto ja é só passa uma escova.

Gi disse...

é verdade meninas...ela mesma disse em uma entrevista que para ela,foi libertador! Ela deve estar aliviada! (: e realmente,é bem mais facil de cuidar...
beijos queridas :*

Luiza Verdi disse...

meeeeu deus, o cabelo dela era maravilhoso mesmo! :/